Gerar riquezas, preservando a vida.
Publicidade

Eleita nova diretoria do CAT para o biênio 2015/2017
Atuallizada em: 05 de Junho, 14:44
Em eleição realizada na noite da última terça-feira (15), na sede do Sindicato Rural de Sorriso, houve a escolha da nova gestão do Clube Amigos da Terra, que terá como presidente o produtor rural e fundador do CAT, Sr. Darci Ferrarin, que receberá o cargo de Darci Ferrarin Júnior, seu filho. 
 
Para o presidente eleito, voltar à presidência é sinônimo de muita alegria. “Eu tenho um carinho muito grande por toda a equipe e os associados do CAT. São pessoas que se envolvem e tem uma visão diferenciada que buscam alternativas para produzir de forma sustentável. Nos próximos dois anos, vamos tentar atrair novos produtores, continuar com o Sorriso Vivo que leva informações aos alunos das escolas municipais e principalmente certificar novas propriedades no padrão RTRS”, concluiu entusiasmado.
 
Junior Ferrarin, deixa a presidência com o sentimento de dever cumprido. “Conseguimos apoio e patrocínios internacionais, mudamos a imagem que as ONG's ambientais tinham dos produtores rurais e conseguimos trazer projetos que mudaram a vida do pequeno produtor como o de Agroecologia e o Balde Cheio. Deixo o cargo de presidente porém, continuo na diretoria e quero contribuir ainda mais com o Clube Amigos da Terra”, garantiu Junior.
 
Fundado em julho 2002, O CAT é uma ONG sem fins lucrativos, que tem a missão de incentivar boas práticas no campo para produzir com eficiência e alcançar altos níveis de qualidade e produtividade sem comprometer as gerações futuras.
 
A nova diretoria do Clube Amigos da Terra (CAT), eleita para o biênio 2015/2017 será empossada, na próxima quinta-feira (24).
 
Nova diretoria:
Presidente: Darcy Getúlio Ferrarin
Vice-Presidente:  Anadir Regina Graça Paiva
Diretora Administrativa: Conceição Barbosa da Mata Missio
Diretora Financeira: Cecília Brezolin Crestani
Diretor de Gestão: Darci Getúlio Ferrarin Junior
Diretora de Marketing: Rachel Rocha Mascarello
Diretor Técnico: Alfeo Augusto Trecenti
Conselho Fiscal: Gustavo Viganó Piccoli, Tiago Luciano Cella, Dácio Olibone, Janete Missio e Pedro Vigolo.
Texto: Assessoria de Imprensa - CAT Sorriso
Galeria de imagens
LOCALIZAÇÃO
CONTATO
Av. Marginal Esquerda, 1415
Bairro Bom Jesus - Sindicato Rural
CEP 78890-000 - Sorriso-MT
(66) 3544-3379
contato@catsorriso.com.br