Lançamento do 3º Encontro de Sistemas Produtivos será na próxima segunda

Faltando aproximadamente 30 dias para a realização de mais um Encontro Regional de Sistemas Produtivos, o CAT – Clube Amigos da Terra, em parceria com o Sindicato Rural de Sorriso, realiza na segunda-feira, dia 31, às 18 horas, o lançamento da terceira edição do evento. 

Com a presença dos representantes das entidades parceiras e empresas patrocinadoras, o presidente do CAT, Junior Ferrarim, vai apresentar o objetivo do evento e a programação completa.

Entre os temas principais estão novidades soluções para segunda safra, sistemas de consórcio integrados de cultura, integração lavoura x pecuária x floresta e gestão ambiental

O Encontro será aberto no dia 28 de abril (segunda-feira), no Centro de Eventos de Sorriso, no bairro Rota do Sol, a partir das 18 horas, e contará com a presença ilustre do economista Ricardo Amorim (consultor e apresentador do programa Manhattan Connection na Globonews.) que vai conduzir a palestra “Agronegócio: o Motor do Brasil”.

Já no dia 29 de abril (terça-feira), as palestras serão realizadas no campo, a partir das 7h30, na Estação do IMA – Instituto Mato-grossense do Algodão, na BR-163 – Km 726 sentido Sorriso/ Cuiabá. 

Os temas e palestrantes confirmados são os seguintes: 

• Sistemas de Produção de Grãos e Fibras em Mato Grosso – Visão Integrada com Sustentabilidade , com Dr. Fernando Mendes Lamas, da Embrapa Agropecuária Oeste – Dourados-RS.• Segunda Safra Oportunidades e Soluções, com Otávio Lemos de Melo Celidonio, Superintendente do IMEA – MT.• Novas Tecnologia em Sistemas Integrados de Produção – Consórcio Milho x Brachiária e Milho x Crotalária, com Dr. Gessi Seccon, da Embrapa Agropecuária Oeste, deDourados – MS, e com D.Sc Alexandre Ferreira Silva, da Embrapa Milho e Sorgo, de Sinop – MT.• A importância da Rotação e Consórcio de Culturas, com Dr. Júlio Cesar Salton, da Embrapa Agropecuária Oeste, de Dourados – MS.• ILPF Sistemas Integrados de Produção – Oportunidades e Viabilidade Econômica, com Msc. Flávio Jesus Wruck, da Embrapa Arroz e Feijão, de Sinop – MT• Gestão Ambiental – Normas e Regras para Produzir, com Técnica Ambiental Jucélia Derin Avi, da FAMATO.

Na parte da tarde, será realizado uma mesa redonda, com a participação de João Batista, do Canal Rural, Lions Severo, da SIM Consult e autoridades convidadas.

Selecione o Idioma
Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: