Projetos do CAT são apresentados em campanha de Responsabilidade Social

Educação ambiental, certificação da soja, conceitos da agroecologia. Esses foram alguns dos temas apresentados pelo CAT na campanha da Responsabilidade Social do ensino superior Particular. Promovido anualmente pela Unic Sorriso, a ideia é envolver a comunidade e disponibilizar informações e serviços em diferentes áreas do conhecimento.

A explanação do trabalho desenvolvido pelo Clube Amigos da Terra foi feito pela diretora de sustentabilidade, Cynthia Moleta Cominesi. Os presentes puderam ver o andamento e o resultado das ações desenvolvidas pelo CAT em mais de 15 anos de existência. “É importante mostrar pra sociedade que o CAT trabalha em diversas frentes e isso impacta na vida de todos nós. Temos certeza que em breve a produção orgânica vai estar na nossa alimentação. O agricultor que produz e preserva está deixando para o futuro um meio ambiente preservado e a produção é responsável”, disse a diretora.

A participação do CAT no evento, realizado no último sábado (17.09) foi um convite da Unic Sorriso que agora é parceira do Clube Amigos da Terra na intenção de que acadêmicos e professores participem dos projetos e ações desenvolvidas pelo CAT como atividades práticas de estágio e/ou atividade extracurricular de acordo com cada um dos cursos envolvidos.

A programação incluiu também atendimento jurídico e coleta do lixo tecnológico.

Selecione o Idioma
Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: